quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vamos brilhar?

Olá meninas,quem aqui não gosta de um esmalte de brilho?eu amo.Cada dia mais marcas aderem ao queridinhos,existem vários tipos de glitter mas os mais usados e pedidos são os maiores.Eu também gosto dos mais chamativos,glitter fininho é lindo e delicado mas não pra mim hehe.
Separei alguns dos meus favoritos pra mostrar aqui:






Lindoos né..eu sei tem a parte chata que é complicadinho de retirar todo ele,que gruda e não sai que acaba o vidro de acetona e ainda ta ali e que se você tiver pressa nem comece hahaah. Mas vale apena. 
E outra fiquei sabendo de um lançamento maravilhoso ,vi no face da marca de esmaltes Blant Colors.
Esponja Removedora de Esmaltes sem acetona. Um jeito prático e inovador de remover seu esmalte!
Em breve nas lojas.

imagem do facebook da marca


Quem mais quer pra ontem ?;)

bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs