segunda-feira, 29 de novembro de 2010

kits de Ano Novo,Risqué.

Olá meninas,olhem só que graça os kits de ano novo que a Risqué montou.

fts:devaneios,desabafos e desatinos.
Viram que pingentinhos fofos. agora é só escolher o seu kit,e entrar no ano novo com unhas poderosas.

bjux..










quarta-feira, 17 de novembro de 2010

francesinhas

Olá meninas,eu não disse que não ia sumi mais heheheh,hoje vamos falar de francesinhas,que é super tendência.
quem nao adora aquela francesinha branca delicada na ponta da unha?.pois é.Mas a novidade agora e outra,claro que a rainha branquinha nao vai perder o seu posto.Como eu mostrei aqui,existe além da francesinha normal  agora ela também pode ser colorida  de ouro ou meia lua. mas ainda tem a invertida ea double face;que é por baixo da unha.eu adoooro todas.
chega de falar e vamos as fotos.
ft:egobeuté.blogspot   
essa ea invertida uma graça,diferente da meia lua,ela acompanha a cuticula.Não muito fácil de faser,mas nada que um adesivo nao resolva.aqueles de faser francesinha normal.ah apostem nos metálicos para faser esse tipo de francesinha da uma presença significante.
e essa ea double face.muito facil de faser,escolha uma cor para passar em cima e outra em baixo,o unico requisito é que a unha ter que estar comprida senão não fica legal né genti.eu escolhi o rosa fluor eo azul esverdeado,gostaram?
por hoje é só escolham seu tipo,e se joguem na tendêcia das francesinhas.

bjux.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

vontade do dia

Eu ja tinha mostrado a vocês,o verde militar da colorama,mas ainda nao tinha pintado nas minhas unhasitas,hoje acordei com vontade de usar ele,e como prometido vim postar a fotinho,geeeenti,ele e muito poderoso.

todo mundo elogio as minhas unhas hoje,e eu nem gostei ne kkkkkk.
 poderoso demais,ah eo lindão lá no fundo e meu ursinho eustaquio,fofix.
o que acharam?comentem.
bjux.

post enorme mas cheio de novidades.

Olá meninas,tudo bem com vcs?espero que sim.comigo esta tudo certo,andei meio sumida mas estou devolta e hoje vou postar algumas coisitas acumuladas heheheheh..
primeiro vou falar da nova coleção alto verão da Impala.Tropicaliente.
bom o coloridinho das letras já diz tudo né.são 6 esmaltitos super coloridos e uma cobertura matte.adooooro.
vamos a fotinho:
 
ft:pautas da moda
 notaram as tampinhas da cor do esmalte?.eu ameei mega fofo!!
bom nomesinhos:
*biquíni vermelho
*palmeira tropical
* amor de verão
* caja manga
*água fresca
*pôr do sol

e uma cobertura matte pra finalizar a nova coleção.digamos a cereja em cima do bolo :)

agora da nova coleção  Avon.La dolce vita:3 cores clarinhas,bem discretas eu gostei.
 eu tenho os tres ehehehe,quando eu usar tiro as fotinhos pra postar aki certo.mas oque eu fiquei in love foi o rosinha ele e mega fofo,mto delicado,perfeito para a queles dias que você nao quer um esmalte escurao nem muito colorido.fica DICA :P

bjux.