sábado, 29 de janeiro de 2011

Duo chrome pra chamar de nosso(brasileirinho)

A Big Universo,lançou o Iridium,um duochrome lindissimo não da pra saber se é violeta ou verde,por que é os dois ora ta uma cor,hora ta outra.Ele muda de tom e cor dependendo da luz.vou mostrar algumas fotinhos que peguei do blog http://www.mulheresodeiam.com.br/


e ai meninas não é a coisa mais linda que vocês ja viram?.rsrsrsrsrsrs
ele ainda nao tem data de chegada as prateleiras nem preço ainda,tomara que o preço não seja orbitante.

ainda falando de lançamento da Big Universo. olha o que eu achei no mesmo blog.craquelados:
lindos,iguais aos gringos eeeeeee:
fotos:mulheresodeiam.
preto,branco,vermelho foscos e um top coat.pra finalizar sua obra prima hehehehehehe.
Big Universo arrazando,obrigada em nome da mulherada brasileira que sofre por muitas vezes não poder comprar os gringos.
por hoje é só meninas
bjux!!

Comprinhas!!

Olá meninas,hoje eu vim mostrar pra vocês algumas comprinhas da semana.são 5 esmaltitos arrazo.
Aqua da Elke,rasteirinha e picolé,delicinhas da estação Avon e Açucena e gliter prata ambos de uma marca que até então não conhecia,Aqualips é o nome.gostei muito dos dois dessa marca,o Açucena é um vermelho escuro e vivo,e basta uma camada,para ficar perfeito,eo gliter prata gentiiiii é lindão e não fica aquela sensação de areia que muitos por ai deixam.fotinhos:
sem flash
com flash
Esse éo Aqua da Elke,gente ele é muito fofo é um azul turquesa mas com um diferencial,ele tem um peroladinho em dourado puro luxo.
bom foram essas as minha comprinhas,logo venho com os swatches.

bjux!!comentem.

sábado, 22 de janeiro de 2011

lançamento Impala.

Impala São Paulo fashion week.geeente é puro luxo.
A Impala será a patrocinadora oficial do evento e criou essa coleção exclusiva para o SPFW!
Eu fiquei in love com todos principalmente aquele que me parece holografico.não sei..
foto divulgação
Mais fotos no facebook da Impala.http://www.facebook.com/pages/Mundial-Impala/102653216458723
será um holográfico,ai espero que sim,mas se for tomara que não doa no bolso ne meninas?.os esmaltes estão ficando cada vez mais caros ;(.e até agora os holos brasucas não são bem holos ne..:(
oque acharam da nova coleção da Impala?.
bjux.

Nail art no fim de semana.

Olá meninas,descupem a sumidinha,fiquei sem tempo essa semana,mas estou devolta:)
e hoje vou mostrar algumas nail art,que fiz em mim e em uma cliente.espero que gostem..vamos as fotinhos:
Pra começar, um marmorizado roxo e branco .usei o club Impala eo branco purissimo Risqué.
amo unhas marmorizadas ficam lindas,diferentes :)
unhas super curtinhas..sniff!
 Ibiscos!rosa paúba Dote e tinta roxa.
verdinho sereia Impala e tinta branca.com strass trasparente,no miolinho do ibisco.
Bom por hoje é só meninas,otimoooo fim de semana.
ah em breve... post esmaltes novos.
até lá.bjux

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

primavera da chanel.

Olá meninas,tão feliz ao ver que o bloguinho ta crescendo mais e mais :D.
Hoje eu trouxe pra vocês,a aposta de primavera da chanel,todas estamos tão acostumadas com os os vibrantes,os pastéis até os foscos.mas a chanel vem com tudo e faz a diferença,ela aposta nos perolados aqueles do tempo da vovó sabe,e tenho que confessa parecem lindos hehehehehe.
foto:pautas da moda.
O trio recebeu o nominho de Black Pearl(verde escuro perolado),Pearl Drop(branco perolado,parece mto fofo.)e Pechê Nacrée(salmão perolado). Que faz parte da coleçao Les Perles.que também tem sombras,batons,blushes e glos.tudo perolado.
a chegada ao Brasil dos esmaltes,está prevista pro começo de março,e custara a bagatela de R$ 92,00 reais cada.Ui salgadinho né..mas quem pode,eu acho que vai virar super tendência.aproveitem.

aqui da pra dar uma espiadinha nos swatches,não são minhas unhas,e não consegui todos,mas vale a pena dar uma ohadinha.http://www.vampyvarnish.com/2010/12/27/chanel-les-perles-de-chanel-collection-spring-2011-swatches-review/

Por hoje é só meninas.bjux.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ano novo esmaltes novos..

Olá meninas,comecei o ano comprando dois esmaltitos novos.O amarelo pop art Colorama eo cigarrete Risqué.


 cigarrete:azul clarinho,fosco,precisei de tres mãos pra ficar dessa espessura,porque ele é bem ralinho.
muito fácil de retirar.na minha opinião bem bonito.mas não é tudo aquilo que eu esperava que fosse.

amarelo pop arte:um marelo sol,bem aberto cremoso,vivo.parece que ja tem uma camada de extra brilho por cima.perfeito o amarelão procurado a tempos.Ah camada unica de verdade.

A cor que usei no ano novo!!

Paz,amor,saúde que não coube inteiro heheheh e fé.feliz 2011.
usei o cromo ouro da Impala eo branco purissimo Risqué.
por hoje é só meninas.
bjux