terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rockabilly Glitter forte Hits.

Olá meninas,hoje eu estou com as unhas cotocas,mas mesmo assim não resisti e quis testar o esse lindão da Hits.
é um rosa pink cheio mas cheio de glitter,não é atoa que se chama glitter forte né.Ele é bem grosso mesmo,mas não é difícil de esmaltar,ainda não sei se é fácil retirar ,mas ele é tão lindo que nem pensei nisso heheheh.Ah ele seca suuper rápido,pintei a noite achei que ia acordar com ele borrado,como acontece muitas vezes comigo,mas não,estava e ainda está intacto,amei!!








bjux!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dicas.. probleminhas com esmaltes.

Olá meninas,se vocês são assim como eu e tem vááários esmaltes.um pra cada ocasião,par de sapato peça de roupa e etc..hehehhe.
Devem passar por algumas situações:Derrepente deu aquela vontade de usar um que esta esquecido,lá no fundo da caixa já faz umas duas coleções..e ai você percebe que ele está decantado,esbranquiçado ou que mudou de cor ou está ressecado.triste né,mas calma tem solução.

Os decantados:que tem tipo uma  água suja em cima.é só sacudir e usar depois de algumas horas.Se passar no mesmo instante possivelmente fará bolinhas oque não é legal,então esperam um pouco e depois podem usar normalmente.

Os esbranquiçados: sacudir também meio que resolve,meio por que?por que nem todos e nem sempre e não volta a cor original no vidro mas nas unhas fica legal sim,mas como eu disse nem todos..:/também dá pra tentar por as bolinhas de aço e sacudir.

Os que mudam de cor:tenho vários desses principalmente Avon e Impala,se você curtiu a cor que ficou use normal,se não curtiu só jogando fora mesmo ou pode reclamar ir atras dos seus direitos,afinal de contas não foi essa cor que você comprou certo?mas ai fica a decisão de cada um.eu mesma,não fui atras de nada,mas não aconteceu com nenhum dos meus xodós.rs

Os ressecados,secos,duros,como queiram chamar.Eu geralmente uso um diluente de esmalte,nunca acetona,pode deixar o esmalte ralinho demais mudar de cor ou estragar totalmente.
óleo de banana funciona bem e é bem baratinho R$ :).

espero que tenham gostado,se quiserem saber mais :
http://www.loucasporesmalte.com.br/2012/07/esmalte-estragado-decantado/

bjux!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Numero 55 AcquaLips

Olá meninas hoje eu vim mostrar um esmalte lindo,não sei se é novo ou antigo,só sei que quando olhei pra ele foi amor..ja é meu eleito para o verão.Com certeza irei usa-lo muito hehehe.
O bunitinho é da AcquaLips,ele não tem nome só um numero que é o 55.
é um rosa no tom pastel,mas com o diferencial de ser neon também,bem difícil de capturar uma foto com a real cor,mas eu tentei..
sabem o Charmosa de Dote?ele parece ser duas cores em uma né.. esse também.





Mas nem tudo são flores.O pincel veio bem descabelado,tive que trocar fora isso não tenho do que reclamar ele cobre muito bem,uma camada já é suficiente e seca suuuper rápido.Adorei.
Ah e o precinho ó R$2,25.Aprovadíssimo


bjux!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nova coleção Cora.


Olá meninas hoje eu vim falar da nova coleção da marca Cora.A coleção Cora Euro traz em sua formulação a tecnologia Nanotech Max, com ainda mais cobertura, acabamento duradouro e mais brilho. A mais nova Coleção Cora traz a beleza e inspiração da Europa.
 A Cora traz também outra novidade na linha Cora Cuidados, o Óleo de Argan Marroquino, com Vitamina E, Omega 3, 6 e 9 ele proporciona hidratação, fortalecimento e brilho para unhas além de também poder ser usado como óleo secante.

O lançamento oficial será dia 06/08 (próxima segunda feira).
e os dois lançamentos serão em quantidade limitada, por isso, corra e garanta já o seu!
Liverpool e Londres pra ontem heheheh..
bjux!!