quarta-feira, 3 de abril de 2013

Teste.KERT

Olá meninas,a mais ou menos um mês chegou meu kit da KERT. Shampoo e condicionador Argan Oil Repair.

(Balsamo Phytogen Argan Oil com sua formula elaborada a base de Óleo de Argan,revitaliza,hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados,ressecados e sem vida,desenvolvendo a umidade natural das fibras selando a cuticula e reparando as pontas.Resultado cabelos mais brilhantes e saudáveis e sem frizz
Transforma os cabelos quimicamente tratados ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes e maleáveis e fáceis de pentear.)

Bom isso é o que diz  na embalagem.Agora eu testei e comprovei,meu cabelo tava um bagaço kakaka sério mesmo.usei uns dias e não vi resultado algum mas continuei usando  e ai sim adorei,ele hidrato e reparou deixando macio e facilitando pra pentear e dando ate uma cor,que o coitado tava apagadinho hehe..sem falar no cheirinho delicioso que ele tem.Gente eu amo meus cabelos por que eles são bem liiisos,mas com tanta química eles estavam virando uma maçaroca e o kit de shampoo e condicionado que a KERT me mandou resolveu e devolveu a vida dos meus queridinhos.Tanto que pude até realizar um sonho.Coloquei Mega e se meus cabelos estivessem como antes,acredito que não seria possível hehe.


Obrigada KERT ;)
E vocês meninas já testaram esse kit maravilhoso?

bjux!!

3 comentários:


Blogs