domingo, 29 de dezembro de 2013

Cores para o fim do ano.

Ola meninas,cada co tem um significado e no ano novo as pessoas aproveitam pra chamar pra si,mais amor,saúde,dinheiro,paz,esperança e assim por diante.
Minhas clientes esse ano só querem saber de paz e dinheiro,usei muito branco,dourado e alguma coisa de prata.











Ainda não decidi a cor das minhas,mas acho que sera dourado também,afinal quem não precisa de um dim dim extra né ;D.

bjux!!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

wish list natal

Olá meninas.eu sei andei meio sumida,mas pretendo atualizar o blog todos os dias.(cruzando os dedos que de certo).
Então já pediram seus presentes de natal.ainda não?alguém ai já mandou a cartinha pro papai noel,ok cada um com suas crenças certo eu acredito ;D Claro que eu sei que ele não vai comprar os presentes que eu pedi..Mas é magico pra mim entendem,amo essa época.
E ai..seja uma lista longa,curta,cara,baratinha,coisa boba,sempre desejamos algo e em épocas assim esperamos ganhar.to mentindo??hahaha
Vamos a minha lista.Esse ano espero que o papai noel esteja gordinho hahah:


sonho esses vidrinhos lindos e coloridos
Não é novidade que eu amo calçados e de salto então..
linda Via Marte.
amarelinho lindo Bebece

óculos de gatinho da Chilli Beans



Gran duos branco

Ah e tudo que for bom pra lavar,hidratar,hidratar,hidratar hahahah,meus cabelos não são fáceis.

Só isso heheh,mas oque vier vai ser aceito com muito carinho,por que eu amooo ganhar presente *-*
ps:O celular ta ali só por que eu perdi o meu e to precisando de um novo.

e vocês pediram oque pro Papai Noel?

bjux!!

update;
meu presentes de natal.

faltou na foto uma blusinha,a maquina de lavar e as coisas de comer(chocolates e chocotones) Cacau show!adoro.
obrigada pessoas queridas amei todos os meus presentes!
bjux!!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Océane Femme rimel.

correios:

Chegou rimel da Océane Femme;vou testar fim de semana e venho falar tudo sobre ele.
por enquanto uma prévia.

bjux!!

Da semana e inspiração para o natal.

Meninas passei rapidinho,depois de algum tempo,é que estou totalmente sem o tal do tempo hheh,mas não abandonei vocês.Logo as coisas se ajeitam.Por enquanto ta ai as unhas da semana e outras pro Natal.










Algumas idéias para o natal que esta ai né..





O dourado e o vermelho,sempre predominam,mas dá pra fazer algo bem natalino no google tem várias ideias,peguei algumas aqui,mas tem muitas.Escolham as suas e bom natal.





Semana que vem posto as que eu fiz e algumas de Ano novo ok.
bjux!!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Franjas.

Não é de hoje que eu saio na rua ou vejo na net,franjas muitas franjas,elas vieram timidas no verão passado,mas logo se instalaram no inverno,principalmente nas bolsas e jaquetas e saias.E no verão elas continuam em bolsas e saias mas também serão vistas em cintos,blusinhas,brincos,vestidos.carteiras,sapatos,biquinis..

http://www.bloghavan.com.br/colar-de-franjas/colar-de-franjas-01/


http://www.laportecalcados.com.br/blog/post/sapato-do-dia-peep-toe-franjas/880/
Aproveitem que ainda ta friozinho e usem e abusem das botam e jaquetas.Notaram que o colar tem duas tendencias a corrente,que falamos ontem e as franjas,tenho um bem parecido,mas no lugar da cor escura que esse ali tem o meu é verde limão,mais verão hehehe.
O sapato é só saber escolher a roupa,que não pode ser chamativa ok..e as bolsas qualquer hora qualquer roupa.bolsa pooode.(só não um longo social né,bom censo ;) )
Não fui muito atrás dessa moda no inverno,mas para o verão tem uma peça que ta me tirando o sono.morar no interior não é fácil :/



Aaaa quero muito.Mas na net,tenho medo de comprar e na minha cidade não tem não vem aff. Procurando uma costureira uma fabrica uma mandinga,uma alma caridosa que more em cidade grande..kkk

bjux!!

update:
Acheei,agora eu tenho  meu lindo  de franjas:


Unhas do fim de semana

Olá meninas hoje vim mostrar algumas unhas que fiz:








e ai gostaram?