quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nova coleção Via Marte.

Olá meninas,lembram que eu falei da nova coleção?pois então chegou os lindinhos na minha loja preferida,onde compro a maioria dos meus sapatos.
Nossa como são liindos..é claro já garanti o meu ;) mas tem mais dois que eu quero também,sem falar nas sapatilhas que gracinha..se deixar a louca compra tudo kkk.
Como eu não podia compra todos né :/ 
escolhi o mais bonito e chamativo,a minha cara hehehe.
Vermelho,Spikes,dourado e onça.Tudo em harmonia no mesmo sapato ;)


esses foram os que eu tirei foto,mas também tem, um cor de vinho lindo demais.
Os meus preferidos : O vermelho,o vinho e o preto com spike preto ^^

Olha o meu lindão ai:




tem como não amar??
Que eu sou louca por sapatos vocês já sabem né.
''A roupa pode ser simples mas o sapato nunca ''
se quiserem ver um pouco mais dos meus lindinhos me deixem recados no twitter  @anadoandre 

Gente preço:$199,00 mas ó vale cada centavo.

bjux!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs