quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu Kit 1°socorros.

Olá meninas,nós todas temos nossos salva vidas né..(falando em makes e afins)claaro.
eu tenho duas necessaire,uma que carrego na bolsa e outra que fica em casa.fora as makes que ficam guardadas em uma malinha heheheh.
E quando vou me maquiar ou maquiar alguém,ai eu misturo tuuudo mesmo.
mas vamos lá,eu vou contar oque tenho dentro das duas que são mais usadas.
Essa eu carrego dentro da bolsa.ai tem:
*Lencinhos removedores de esmalte e sache de shampoo porque nunca se sabe né;
*Lixinhas de unha;
*Band Aid;
*Base e corretivo,gente minha base é  Mary Kay,maravilhosa,esconde tuudinho,espinhas manchinhas..tuudo mesmo.vale super a pena.
*Rímel,mais que um sempre,por que eu sou desprovida de cilios grandes.(é triste eu sei),no momento estou usando o Super Shock eo Super Shock Max.Avon;
*Um ou dois lápis de olho.Ali tem um preto Avon,que me dá um pouquinho de alergia,mas é pretão e eu gostei muito e um Oceane femme que também é pretão e ainda tem um roxo junto;
* apontador,curvéx;
*Iluminador.O meu é da Natura.
*fixador de sombra Nyx.
*Blush rosinha também Mary Kay,por que tem uma textura ótima e a cor é fofa,delicada e discreta.
*Alguns pincéis.
é isso que tenho sempre á mão.
E pra complementar..tem essa outra,que não faz sentido eu carregar por ai kkkk.só uso em casa mesmo.
Aqui tem:
*Os batons que eu mais uso,tem rosa,nude,vermelho e marron.de marcas variadas.
*Fixador de maquiagem Mary Kay.
*Delineador.esse é da natura,mas também tenho um ótimo que gosto muito da Elke.
*Mini kit de sombra e blush.
*Cilios postiços enormes e lindos.
*Removedor de maquiagem Mary kay,livre de óleo.Perfect.
e Claro um espelhinho básico né.


Esse é meu kit sobrevivência.Com ele eu saio sem medo.;D
e o de vocês é maior ou menor que o meu?
me contem nos comentários.


bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs