quarta-feira, 20 de junho de 2012

Comprinhas.

Olá meninas,hoje eu vim mostrar umas comprinhas de batons;que eu gosto de rosas e nudes vocês já sabem,mas a minha nova paixão são os tons roxos,já comprei dois,são bonitos mas ainda não é oque procuro.
quero um roxo puxando pro vinho e opaco.só encontro cintilantes ou com brilhos.Mas não vou desisitir.
as cores que comprei são:
Vinho Impact Avon
e Amora Natura,ah também quero mostrar um Nude lindo da Natura que ganhei de aniversário.aliás ganhei tanta coisa de aniversário e não mostrei nada ainda.prometo fazer um post ok.
 O Vinho Impact dura hooras.muito bom..mas tem esses micro brilhos;não que sejam feios,mas não é oque eu to procurando.
  O Amora tem que ficar retocando é bem fofa a cor,mas é cintilante.
O Rosa 51é Natura Una.lindão,Matte,horas de durabilidade.perfeito.
Nenhum,é pegajoso,nem deixa gosto na boca(odeio batom melequento e com gosto ou perfume ecs).
E eu continuo a procura do roxo perfeito,quando encontrar venho mostrar.
Se souberem de algum,deixem nos comentarios. obrigadaaa!!


bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs