quinta-feira, 12 de abril de 2012

Unha e esmalte do dia.

Olá meninas,já faz um tempinho que participei de um sorteio e ganhei umas coisinhas da Big Universo.Um vestido,uma bolsa e 4 lindos esmaltes da coleção primavera verão.
E hoje eu vim mostrar um dos esmaltes pra vocês:
parecem particulas de sol,eu sei é exagero,mas gente brilha muito mas muito mesmo,é maravilhoso.
O nome da coleção é Quantum eo escolhido de hoje foi o Aurum;um dourado com efeito glass,lindo sozinho ou com qualquer outra cor,eu usei com um rosa escuro e também com laranja,mas só tenho fotos do rosa,ambas cores ficaram muito chamativas e lindas.sai arrazando,todo mundo me perguntava que esmalte era :D



viram só como briiiilha?estou louca pra usar os outros hehehe.
fotinho da coleção toda:

bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs