quinta-feira, 12 de abril de 2012

Batom e gloss Elke.

Olá meninas,hoje eu vim falar do Batom e também do gloss da Elke,recebi duas cores discretas mas bem bonitas.E juntando as duas então..fica show.mas não tem fotos nos lábios por que já desisti de tentar tirar uma foto descente da minha boca,sozinha :/,nunca fica bom hehehe,então vai na mão mesmo.só pra mostrar a cor real pra vocês ok.



O gloss eu também já usei,não é pegajoso (o que me irrita na maioria dos brilhos e gloss,aquela meleca ecs..)mas sou mais fã de batom mesmo,e essa cor e perfeita discreta bonita chick.bom já ganhou seu lugar e não é na minha necessaire dia dia,mas direto dentro da minha bolsa.
bom meninas,ainda não falei de todas as makes da caixinha,mas logo logo termino de dar minha opinião sobre todas elas.
e vocês já tem esse baton e gloss?não então correm compra hehehehhe.

bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs