sábado, 29 de outubro de 2011

Testei lencinhos removedores de esmalte.Océane femme.

Olá meninas,meu dia será cheio hoje então cai da cama cedico pra postar pra vocês.hhehe
Eu já tinha visto em vários outros blogs,posts sobre os tais lencinhos,mas pra ser sincera sempre fiquei com uma pulguinha(mas será que é tão bom assim?será que funciona mesmo?)
Eis que um tempo depois,a Océane venha a ser minha parceira aqui no bloguinho,EEEE 0/
e esses dias recebi uns produtinhos pra testar e resenhar,e no meio deles estava lá os ditos lencinhos.esperei minhas unhas crescerem um pouco por que estavam cotoquinhas :/
e usei um esmalte inhaquento rsrs,assim tirei a prova.
Geeente funciona mesmo,eles são muito bons,vem 25 disquinhos dentro da caixinha e tem um cheirinho dillli,o meu é de baunilha.E sim eles retiram todo o esmalte sem lambuso nem agressão a pele,pra mim perfeito,já estão dentro do meu kit emergência dentro da bolsa,e olha que não é tudo que eu coloco lá.só oque acho que vou vir a precisar,mas outro dia faço um post sobre isso ok.
vamos as fotinhos então:





Dois foram suficientes pra retirar todo o esmalte.to xonadinha hehehe
pra quem não testou ainda,funciona meeeeesmo,pra quem já testou,sabe do que estou falando.
ótimo fds!!

bjux!!

Um comentário:

  1. oi anaaa! te respondendo... pode comprar os adesivos q sao sim facissimos d colocar!
    e os lençinhos sao otimos ne? hidratam q eh uma beleza!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Blogs