sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Correios.

Olá olha só o que os correios trouxeram essa semana:

Aqui tem o presente que ganhei da Derma nail da promoção dias das crianças,uns produtinhos pra testar da Océane femme e uns produtinhos da Merheje pra testar e também pra sortear 0/

Derma nail:

 Removedor de esmalte e base fortalecedora,gente eu amooo essa base,já falei várias vezes dela aqui,fiquei muito feliz em ganhar mais uma.0/
Dois esmaltitos lindos.quando usar posto.
E um kit com lixas palitos e um par de separador de dedos.

Océane femme:

Duas canetinhas,uma hidratante de cuticula e outra removedora de esmalte.logo logo post falando sobre elas.

Merheje:

Seis esmaltitos 3 Turma da Monica Jovem e 3 Mereje Trends.
Quatro alicates de cuticula lindoooos das novas coleções também.
e vai ter sooorteio,vocês adoram um sorteio não é mesmo.então esse fim de semana vai entrar um sorteio aqui no blog.:)
Bom esses foram os mimos que o correio trouxe essa semana.
Obrigada as empresas que confiam no meu trabalho e estão sempre me mandando essas belezinhas.
Ameei tuudo!!
e claro obrigadinhacorreios#

bjux!! 

2 comentários:

  1. ai q tudooooooooooo!
    qro receber os meus *-*
    qro qro!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é bom né
    eu fico anciosa
    esperandoo tiu do correio rsrsrrs
    adoooro receber meus mimos!!
    bjux!!

    ResponderExcluir


Blogs