sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Snake nails.

Olá meninas,vocês já devem saber que o animal print,vai continua com tudo nesse verão e claro que as unhas também vão entrar nessa,no inverno vimos muitas onças,e no verão elas continuam mas vem acompanhada com zebras e cobras.achei um video super legal no youtube e no fim do post coloco o link pra vocês ok.
eu fiz a estampa de cobras,já vou avisando acabei de fazer e foi a primeira vez então deem um descontinho ta.
não ficou perfeita mas acho que ficou muito legal, ea pratica leva a perfeição não é mesmo.
oque eu usei?
*esmalte nude
*esmalte cobre
*esmalte preto
*extra brilho
*tecido com o nome de Filó 
*esponjinha.


 Passa o nude,espera secar da umas batidinhas por cima de cobre com a espojinha,enrola a telinha no dedo e por cima,esponja com o preto,retira a tela e passa uma extra brilho.
no video ela usa duas telinhas,mas não achei dois tamanhos na minha cidade ai quem não tem cão caça com um só tipo de telinha ..hahahah* e ela tbm usa tinta no lugar de esmalte também não encontrei a cobre ai fiz tudo com esmalte mesmo.:)
vamos ver como ficou?



Eu gostei tanto que já estou pensando em outras cores algo mais colorido quem sabe.vamos ver..
Oque acharam???comentem..
bom fim de semana!!
bjux!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs