quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coleção Ballet Avon

Olá meninas,como prometido vim mostrar e falar um pouquinho da nova coleção do Avon,
Ballet tem 5 novas cores,Laço de Fita,Bailarina,Meia Ponta,Sapatilha e Ballet.
Na minha opinião o Avon anda surpreendendo,eu sempre achei os seus esmaltes ralinhos e sem muita novidade em cores.
a partir dessa coleção mudei de ideia heheheh.
estão bem mais firmes,e vivos,teve uns que usei apenas uma mão.0/

Meia Ponta:marronsinho transparente com glitter,bem discreto.acho que com um marron bem forte em baixo vai ficar show,já tenho até um candidato para isso,mas vamos deixar pra outro post hehehe.

Ballet:nude,mas não como os outros que vemos por ai,é um nude diferente,ele tem uns tons  rosados conforme mexe,e é bem grosso,nada aguado.

Laço de Fita:um rosa que queria ser roxo ai no claro  fica meio lilás hehehehe ah tem um brilho muito intenso.
Sapatilha:azul clarinho bem cremoso,fofo,mas mancha muito tem que passar duas camadas bem grossas pra não ficar manchado ou um top coat baaasico hehehe.ah e o meu veio com o pincel descabelado :(
Bom é isso,essa foi a coleção Ballet do Avon.Já sei vocês devem estar perguntando Ana sua loka,não tem o Bailarina ai..é por que ele foi o primeiro que comprei e eu já postei ele aqui:http://beautifulnails1325.blogspot.com/2011/09/semana-cor-de-rosa-terca.html
oque acharam?comentem,amoo quando vocês comentam :)
bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs