sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Unhas que valem Ouro!!

Olá meninas,a novidade  é tranformar as unhas em jóias,isso mesmo jóias,a idéia e da manicure Joana Souza,
A moda agora é colocar ouro e prata na pontinha de cada unha. A manicure cola a folha de ouro, que dura três meses nas mãos e pode ser usada com vários tipos de esmalte. “A pessoa fica sempre com a unha bonita e o bom é que a acetona não estraga o ouro”, disse a manicure. 
o precinho não e dos mais agradavéis mas quem quiser pode ter suas unhas transformadas em jóias por 400,00 reais.eu acho muito,mas essa e minha opinião,mas que fica uma graça ah isso fica..

por esse motivo eu resolvi criar as minhas proprias,bom nao deixa de ser uma francesinha,e existe no mercado varios esmaltitos dourados e prateados,certo?entao se joguem na tendencia sem gastar muito.vamos ao link do videohttp://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1271396-7822-QUE+TAL+TRANSFORMAR+AS+SUAS+UNHAS+EM+VERDADEIRAS+JOIAS,00.html
ta ai meninas,aproveitem e façam uma francesinha dourada,pro fds,eu pretendo faser hehehe,depois posto fotos..

bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs