quinta-feira, 30 de setembro de 2010

comprinhas e alguns dos esmaltes novos nas unhas.

Olá meninas,como prometido hoje eu vim mostrar como fikou os esmaltitos novos em minhas unhas,claro que nao todos,porque nao tenho tanto dim dim assim hehehehe e na minha city tambem nao tem todas as marcas:(. esses foram os que encontrei:

*o tókio da risqué à tempo que eu queria mas não achava,ele é um cinza escuro metalizado,precisei de duas mãos para que ele ficasse perfeito.
*o afrodite e da coleção nova da lapogee,é um azul esverdeado também metálico estou in love total,ele e lindo d+ e precisei de uma só mão,mas como nao me aguento acabei usando duas :D.
*o iris também e da nova coleção lapogee,é um lilás metálico,precisei de duas mãos também.
*um gliter dourado básico também da lapogee
*o azul bebe também e da lapogee,gente nessa onda de pastéis ele é um fofo super clarinho,precisei de tres mãoooos,mas ele ainda é um fofo.
*nao sei se pra algumas de vocês é novidade,mas aki é,acetona da lapogee aromatizada,tem um cherinho suave e doce nao tão forte como as outras.Eu gostei!
*o clubber da colorama é um rosa aberto bem chiclé,precisei de duas mãos.
*o hippie chic da colorama também,é um azul esverdeado escuro,uma só mão e ele fica ótimo.
em fim o tão procurado e disputado militar da colorama,eu ja tinha mas ainda na havia comentado sobre ele nem mostrado as fotos,é um verdao militar poderoso hehehe,duas mãos e pronto vc tem o verde do momento em suas unhasitas.
*base cetim da ludurana em fim encontrei essa marca aki na minha cidade :),ela tem cobertura perfeita,vou dizer que prefiro usar ele no lugar do extra brilho.sem fala que e super em conta $. rsrsrsrs.
azul bebe,tókio,afrodite,iris
hippie chic,militar,clubber.esses tres a camera nao ajudo muito,mas já da pra ter uma idéia.
 por hoje é só meninas.
bjux

4 comentários:

  1. Olá Minha primeira visitinha no blog
    To amando, está de parabéns.
    Agora para tudo To chocada adorei essa de acetona com cheiro bom
    preciso de uma desssas ODEIO o cheiro de acetona #riniti+frescurit rsrsrs
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. olá lela,seja muito bem vinda.obrigada pelos elogios,essa acetona e mto legal mesmo.podia ser todas assim hehehe,ja penso uma de cada sabor :D

    bjux qerida!!

    ResponderExcluir
  3. Olá já estou lhe seguindo! Adoro esmaltes, um beijão

    ResponderExcluir


Blogs