quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

wish list natal

Olá meninas.eu sei andei meio sumida,mas pretendo atualizar o blog todos os dias.(cruzando os dedos que de certo).
Então já pediram seus presentes de natal.ainda não?alguém ai já mandou a cartinha pro papai noel,ok cada um com suas crenças certo eu acredito ;D Claro que eu sei que ele não vai comprar os presentes que eu pedi..Mas é magico pra mim entendem,amo essa época.
E ai..seja uma lista longa,curta,cara,baratinha,coisa boba,sempre desejamos algo e em épocas assim esperamos ganhar.to mentindo??hahaha
Vamos a minha lista.Esse ano espero que o papai noel esteja gordinho hahah:


sonho esses vidrinhos lindos e coloridos
Não é novidade que eu amo calçados e de salto então..
linda Via Marte.
amarelinho lindo Bebece

óculos de gatinho da Chilli Beans



Gran duos branco

Ah e tudo que for bom pra lavar,hidratar,hidratar,hidratar hahahah,meus cabelos não são fáceis.

Só isso heheh,mas oque vier vai ser aceito com muito carinho,por que eu amooo ganhar presente *-*
ps:O celular ta ali só por que eu perdi o meu e to precisando de um novo.

e vocês pediram oque pro Papai Noel?

bjux!!

update;
meu presentes de natal.

faltou na foto uma blusinha,a maquina de lavar e as coisas de comer(chocolates e chocotones) Cacau show!adoro.
obrigada pessoas queridas amei todos os meus presentes!
bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs