terça-feira, 1 de outubro de 2013

Franjas.

Não é de hoje que eu saio na rua ou vejo na net,franjas muitas franjas,elas vieram timidas no verão passado,mas logo se instalaram no inverno,principalmente nas bolsas e jaquetas e saias.E no verão elas continuam em bolsas e saias mas também serão vistas em cintos,blusinhas,brincos,vestidos.carteiras,sapatos,biquinis..

http://www.bloghavan.com.br/colar-de-franjas/colar-de-franjas-01/


http://www.laportecalcados.com.br/blog/post/sapato-do-dia-peep-toe-franjas/880/
Aproveitem que ainda ta friozinho e usem e abusem das botam e jaquetas.Notaram que o colar tem duas tendencias a corrente,que falamos ontem e as franjas,tenho um bem parecido,mas no lugar da cor escura que esse ali tem o meu é verde limão,mais verão hehehe.
O sapato é só saber escolher a roupa,que não pode ser chamativa ok..e as bolsas qualquer hora qualquer roupa.bolsa pooode.(só não um longo social né,bom censo ;) )
Não fui muito atrás dessa moda no inverno,mas para o verão tem uma peça que ta me tirando o sono.morar no interior não é fácil :/



Aaaa quero muito.Mas na net,tenho medo de comprar e na minha cidade não tem não vem aff. Procurando uma costureira uma fabrica uma mandinga,uma alma caridosa que more em cidade grande..kkk

bjux!!

update:
Acheei,agora eu tenho  meu lindo  de franjas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs