quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sneaker.

Olá meninas,tenho que admitir aqui que desde que lançaram e se tornou moda no mundo todo,eu tive muito preconceito com os tais Sneaker.
 Achava grandão exagerado e como não sei usar salto Anabela e nunca gostei mesmo, ainda achava que não era prático ou confortável ..
Eu não sei os primeiros que lançaram,mas a Quiz lançou uns bem lindos delicadinhos mais menininha sabe. Apaixonei na hora que vi,ah comprei néh,mais confortável quentinho e pratico,que combina com quase tudo,não tem. Gostei tanto do primeiro,que acabei comprando mais um,esse além da cor tem um diferencial,ele é mais pra botinha tem um cano mais alto. Liindo,liindo!!




Gente só aqueles cuidadinhos básicos:
não lavar de ensopar,não usar na chuva,não deixar exposto ao sol por muito tempo.
por que né. Camurça.
Tenho dois pé atrás com camurça desbota e vira em praga hehe. Mas acho que tenis é mais fácil de cuidar que sapato.
E nessa cor ai,uma dica eu usei com uma calça jeans e não sabia que a danada saia tinta,ai já deu uma manchadinha em cima,na língua e dos ladinhos :/
então cuidado na hora de escolher uma calça,certifique-se que ela não vai desbota e manchar seu calçado.:/





Lindos né..e bem delicadinhos..menininha como eu gosto.
A marca lançou vários e todos nesse estilo fofo mas os meus preferidos foram esses dois.:D


bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs