terça-feira, 23 de julho de 2013

Peep Toe com spikes da Via Marte

Olá meninas,lembram quando eu falei que os meus sapatos preferidos da coleção inverno da Via Marte era o Vinho,Vermelho e o preto com spikes?
Logo postei o vermelho,agora a novidade é que também tenho o preto lindo.falta só o vinho hehe,mas não sei se quero mesmo mesmo. Já faz muito tempo que eu quero uma bota cuissard e uma bota Ugg.
E tem uma das minhas marcas preferidas que lançou nesse inverno uma cuissard maravilhosa.Mas isso é assunto pra outro post,Amanhã eu faço um post mostrando todos os detalhes da poderosa hihi *.*

fotinhos do meu pretinho nada bááásico:




                                                              salto diVoo!!

Ganhei de aniver da minha best Bia.
brigada Bia te amo!!
gente eu não preciso fala da marca mais uma vez né.Eu amo a V.M por sua beleza e conforto,mas isso vocês já sabem :)

bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs