segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novos.

Ola meninas,hoje eu vim mostrar as comprinhas que fiz a alguns dias.Quem aqui é fã de um nude? eu sou o/






O D'lu é 3 free.secagem muito rápida,perfeitinho,é um nude com fundo cinza.
O Bourjois tem textura gel seca em 1 segundo,seca rápido mesmo gente ai você tem que passar direitinho senão vai esmaltar novamente já fica grosso :/.Mas não desanimem por que ele tem um pincel show bem larguinho que facilita a vida da gente.:).Nude clarinho e delicado.
Agora o Choco Luxo da Avon é um nude com o fundo escuro e tem mini brilhos dourados,bem chique.
Eu amo essa cor, além desses tenho muitos outros.Acho uma cor fácil de combinar não importando a ocasião. #achochic  :D
Não sabe que cor passar..vai de nude fia *.*

bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs