quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Shortinhos depois de prontos.

Olá meninas,eu vim mostrar o shortinho que tingi  na semana passada,enfim ficou pronto.
e liindo,pelo menos eu achei hehe.
vou mostrar o amarelo com azul claro,ainda tenho que terminar o roxo,é que eu não gostei de roxo e rosa parece que o rosa não pegou bem sabe,mas essas coisas acontecem e a gente aprende com o tempo.
o amarelinho ficou assim:

tem umas manchinhas,que acho que vieram a tona do proprio tecido que antes de tingir não aparecia,estou procurando umas pedrarias parecidas com as que ja tem no cós e nos bolsos,pra colocar principalmente na fente.Mas acho que assim ficou show e se não encontrar,bom a ideia é manchado né hahaha**
Depois de pronto esse e de ficar meio tristinha pelo roxo,resolvi fazer outro mas sem tingir,só rasguei um shortão que eu tinha e cravei de tachinhas.ficou assim:


Quase não sobrou shorts.mas deu um efeito bem legal diferente,também gostei,tenho dois shorts novos eo precinho ó = 
E por fim vou mostrar aquele que comentei que havia comprado antes de aprender a tingir.

Ele é bonito,mas gostei mais dos velhinhos novos.
e vocês..
oque acharam?
comentem..

bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs