terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novos..

Olá meninas,hoje vim mostrar uns esmaltes novos que comprei do Avon,me desculpem mas esqueci uma cor,depois eu faço outro post pra falar dela.
As cores são:
Quase para sempre:
lilás clarinho,cremoso,super fácil de esmaltar.duas mãos cobre bem.


Maçã envenenada:
um Pink puxando pro vermelho bem lindo,meio parecido com o Bikini também do Avon.Cremoso e 2 mãos cobre bem.
Sapo encantado:
verdinho claro,lindo demais,meu preferido,esse passei três mãos pra ficar perfeito,por que mancha um pouquinho.mas vale a pena.
Princesa em fuga:
Um azul nem escuro nem claro,cintilante,bem grosso,uma mão já aparece bem a cor,mas eu lógico passei duas heheh.
esses são da coleção Conto de fadas as avessas.
esse outro é da coleção A lenda da Sereia:
Lenda da Sereia:
Laranja vivo,cremoso e bem grosso,uma mão já dá.



Gostei de todos,e hoje vou usar o veeerdinho lindo,que está super na moda,candy color!!

bjux!!

Um comentário:

  1. Amei todas as cores.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu também?!

    ResponderExcluir


Blogs