segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dicas.. probleminhas com esmaltes.

Olá meninas,se vocês são assim como eu e tem vááários esmaltes.um pra cada ocasião,par de sapato peça de roupa e etc..hehehhe.
Devem passar por algumas situações:Derrepente deu aquela vontade de usar um que esta esquecido,lá no fundo da caixa já faz umas duas coleções..e ai você percebe que ele está decantado,esbranquiçado ou que mudou de cor ou está ressecado.triste né,mas calma tem solução.

Os decantados:que tem tipo uma  água suja em cima.é só sacudir e usar depois de algumas horas.Se passar no mesmo instante possivelmente fará bolinhas oque não é legal,então esperam um pouco e depois podem usar normalmente.

Os esbranquiçados: sacudir também meio que resolve,meio por que?por que nem todos e nem sempre e não volta a cor original no vidro mas nas unhas fica legal sim,mas como eu disse nem todos..:/também dá pra tentar por as bolinhas de aço e sacudir.

Os que mudam de cor:tenho vários desses principalmente Avon e Impala,se você curtiu a cor que ficou use normal,se não curtiu só jogando fora mesmo ou pode reclamar ir atras dos seus direitos,afinal de contas não foi essa cor que você comprou certo?mas ai fica a decisão de cada um.eu mesma,não fui atras de nada,mas não aconteceu com nenhum dos meus xodós.rs

Os ressecados,secos,duros,como queiram chamar.Eu geralmente uso um diluente de esmalte,nunca acetona,pode deixar o esmalte ralinho demais mudar de cor ou estragar totalmente.
óleo de banana funciona bem e é bem baratinho R$ :).

espero que tenham gostado,se quiserem saber mais :
http://www.loucasporesmalte.com.br/2012/07/esmalte-estragado-decantado/

bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário