domingo, 18 de março de 2012

Nova coleção Avon.

Olá meninas,meus novos esmaltes do Avon chegaram ontem e eu hoje testei tudinho pra falar e mostrar pra vocês.
O nome da nova coleção é Estava Escrito,ela é composta por 6 cores,que podemos chamar de novas,não vi nada mais do mesmo.bom vamos começar com o carro chefe aquele que leva o nome da coleção.
Estava Escrito:roxo escuro com brilhos também roxos e dourados.fácil de esmaltar e não mancha nem faz bolinhas.não vi nada negativo nele.é lindo e pratico.
Mistérios do Destino: Azul bem escuro metálico.bem dificil de esmaltar por que mancha demais.:/
é bonito mas tem que passar com geitinho,pra não ficar todo borrado,manchado com lados diferentes na unha.

I Ching:rosa velho,parece o antigo Goiaba do mesmo Avon.foi a cor que eu menos gostei olhando no vidro,mas nas unhas eu adorei ele dá um ar de seriedade,sofisticação.chicks.
Bola de Cristal é uma cobertura transparente furta cor,bem legal passei em cima do I ching e amei.pra quem gosta de um cintilante com um cremoso,esse é perfeito.
Mapa Astral:não é cinza não é azul e não é lilás,é uma mistura dessas cores,depende o geito que olha,não sei explicar,só sei que é realmente muito bonito,bem diferente de tudo que eu já vi em cores brasileiras.
 Tarô: verde também escuro mas cremoso,e também mancha um pouco.mas tão lindo e fácil de passar que vale a pena :)
Nenhum fez bolinhas,o que achei bom vindo do Avon.por que a ultima coleção está linda mas a maioria fez bolinhas :/
bom acho que valeu a pena comprar todos.
e vocês já tem algum desses?oque acharam?
comenta ai..
bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs