domingo, 6 de novembro de 2011

Alto Mar. L'Apogee

Olá meninas,hoje eu vim mostrar o ultimo da coleção da L'Apogee,que comprei esses dias e postei aqui:http://beautifulnails1325.blogspot.com/2011/10/comprinhas.html
Esse é o Alto Mar,é um verdinho claro meio peroladinho,mas nas fotos parece azul e não aparece o perolado.não consegui captar a verdadeira cor dele,e quanto ele é delicado.Sorry!!



 Gostei de todos da coleção não tenho nenhuma reclamação.
e vocês já usaram algum?ou todos também.
tem alguma coisa a crecentar?divide ai.
bjux!!

2 comentários:

  1. Que esmalte liindo!
    Estou louco por um esmalte azul clarinho, pena que não tem ess marca aqui...
    Como você faz as suas unhas?

    Lindo o blog!
    Beijos, Nanda

    http://toocoldtobefashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada Nanda.ele é lindo mesmo,peninha que não tem ai.mas qndo vier passiar,ou podemos ver pra te mandar. :)

    ah eu faço minhas garrinhas em ksa mesmo.sou eu quem faz.

    bjux!!

    ResponderExcluir


Blogs