quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maquiagem verão 2012 efeito molhado.

Olá meninas,hoje vim mostrar pra vocês uma das tendencias do próximo verão,que está ai né..
além do coloridérrimos e citricos,tem uma versão mais light,a make com efeito molhado que dá impressão de cara limpa,sem maquiagem,e fica lindo.
esse novo hit promete trazer mais luz ao visual feminino.


 é como vocês podem ver o nosso velho amigo gloss migrou da boca para o rosto todo,principalmente para as palpebras e as buchechitas hehe..dá pra usar por cima de uma corsinha na boca e até mesmo nos olhos ou só o bonitinho mesmo,acho que arraza das duas maneiras.eu e uma amiga testamos.vamos ver como ficou:



 Ela usou gloss rosa nos olhos com o cantinho esfumado em preto,gloss transparente na bucheha e boca,mas na boca por cima de um baton nude.


Eu usei gloss transparente com um batom marron na boca,nas buchechas e palpebras só gloss transparente e na linha d'água nos olhos lápis preto.
mas vocês podem bricar com as cores e combinações possiveis com gloss.deixem a imaginação guiar :)
só tem duas dicas que acho que são importantes:
no forte do verão acho que será nescessário retocar e meninas,sempre cabelo preso,porque senão vai grudar tudo no gloss,já penso que meleca HahaHa..
mas os cabelos presos estão com tudo tabém,tem várias opções como tranças,coques,rabo de cavalos..bom mas esse é assunto pra outro post.
Oque acharam da nova tendencia?e das nossas makes?deixem comentários

bjux!!

2 comentários:

  1. amei o efeito, mas será q essa moda pega?! acho q fica meio grudento não!?
    achei legal sim, mas não sei se usaria.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Então se pega por aqui eu não sei,lá fora já pegou.
    grudento é mas pra usar tem que estar com os belinhos devidamentes presos hehehe
    e eu acho que fortão do verão eu vou usar.
    :)
    bjux linda!

    ResponderExcluir


Blogs