sábado, 27 de agosto de 2011

Luvinhas higienicas.

Olá,hoje eu vim falar das luvinhas higienicas,elas são descartáveis e facilita a vida de quem não quer ficar com as mãos e pés na agua, hoje vamos falar das luvinhas outro dia eu faço um post sobre as botinhas ok.
São luvas de plastico com creme em seu interior,vem dentro de uma embalagem fechada,que contém um par de luva um palito de laranjeira e uma lixa.kit completo hehehehhe


Se estiver com esmalte na unha retira todo o esmalte antes de calçar a luva,é mais fácil.Depois de aberto você calça a luva e deixa uns 2 minutinhus...Deixei ficar bem grande minhas cuticulas,pra mostrar que funciona mesmo.




depois você fura as pontinhas dos dedos,(ou puxa pra baixo ou rasga com o palito).
retira um pouco de excesso de creme e faz as cuticulas normalmente.


fica bem molinha,super fácil de retirar,sai inteirinha.
Por ultimo é só escolher uma base boa,no meu caso usei a da Derma Nail.e esmaltar com o seu bonitinho preferido.
pronto,muito fácil,rápido e sem sugeira,ainda fica com as mãos super hidratadas.=D
Alguém ai já usa as luvinhas?e oque acham?melhores ou piores que o tradicional potinho com água?bom como devem ter percebido eu acho melhor,e minhas clientes também aprovam.^^
Além de deixar um cheirinho booom nas mãos,são super baratinhas:1,25 dinheirinhos. 
é isso..

bjux!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs