segunda-feira, 16 de maio de 2011

Três novas belezinhas para minha caixinha.

Olá meninas,hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas novas aquisições de esmaltisticas.
primeiro vamos falar do Azulcrination da Risqué, é um azul escuro metálico,fácil de passar e de retirar também,durou apenas dois dias e já descascou,.Mas é muito bonito.fotos?.




Charmosa da Dote:não sei dizer se ele é verde azulado ou azul esverdeado hehehe..só usando pra saber,é cremoso meio chatinho de passar e fácil de retirar,dura uma eternidade,nas minhas unhas ficou quase uma semana,só saiu porque eu tirei pra passar outro.

Jazz da Hits,um flocado(é Hits e ainda flocado na minha cidade,quase não acredito hehehhehe).
Gente as imagens falam por si só ele é um fofo,queridinhooo.agora quero comprar outros de outras cores.Usei com o Verde Esmeralda da Risqué.

Então meninas,esses foram meus novos esmaltes,oque acharam?
preços:
Risqué R$3,40.:\
Dote:R$1,50.:D
Hits:R$5,65.:\
e vocês já tem algum desses?eos preços são compativeis?comentem..
bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs