terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vontade do dia!!

Olá meninas,hoje eu vim mostrar o esmaltito do fim de semana;por um milagre eu sai um poco então não podia ser qualquer coisa ne hehehehehhe.
eu queria algo diferente,e a algum tempo estava com vontade de me arrisca em uma oncinha,e acabei fazendo,mesmo que naaada discreta.Até que para uma primeira vez,ficou bonita e fez sucesso :)
Usei o Aqua da Elke,Preto sépia da Risqué eo Paúba da dote,eo resultado foi esse ai em cima,uma oncinha azul e rosa heheeheh..
oque acharam?comentem.
bjux!!

2 comentários:

  1. Ana, a tua tentativa de oncinha deu super certo! Ficou linda, bem direitinho. Eu não diria que essa foi tua primeira tentativa :D

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiiii dani,obrigada,fiquei super feliz de ver seu comentario.que bom que não da pra notar que é minha primeira vez heheheheheh
    bjux querida.

    ResponderExcluir


Blogs