sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

esmaltitos novos!!

Booom dia meninas,hoje eu quero mostrar umas fotos de comprinhas novas e um umas antigas,que ainda nao usei e nao tinha mostrado aki.
Os fluors ainda resistem no verão 2011.a moda agora é os tons pastéis,mas pra quem gosta de uma balada  tipo eu rsrsrsr os fluors são o melhor pedido.acima tenho as 5 cores tradicionais que praticamente todas as marcas lançaram e um top coat com fitilhos brilhantes,que pode ser usado por cima de qualquer esmalte,ou sozinho se preferirem.
Rosa no tom pastél,Paúba da Dote,vermelho Hebe da Lapogee,que eu já mostrei aki as fotos de como fika.E o desejado e  tão esperado twiggy,genteeeeee ele é lindo um coral fosco,que fika bem com um extra brilho ou sem,sem palavaras ele é lindo e ponto.vou usar no fds,dai tiro fotinhas e mostro aki.
estou esperando chegar o cigarrete eo tubinho da mesma coleção(Pop 4 you).cidade pequena hehehehehe

bjux..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs