terça-feira, 16 de novembro de 2010

post enorme mas cheio de novidades.

Olá meninas,tudo bem com vcs?espero que sim.comigo esta tudo certo,andei meio sumida mas estou devolta e hoje vou postar algumas coisitas acumuladas heheheheh..
primeiro vou falar da nova coleção alto verão da Impala.Tropicaliente.
bom o coloridinho das letras já diz tudo né.são 6 esmaltitos super coloridos e uma cobertura matte.adooooro.
vamos a fotinho:
 
ft:pautas da moda
 notaram as tampinhas da cor do esmalte?.eu ameei mega fofo!!
bom nomesinhos:
*biquíni vermelho
*palmeira tropical
* amor de verão
* caja manga
*água fresca
*pôr do sol

e uma cobertura matte pra finalizar a nova coleção.digamos a cereja em cima do bolo :)

agora da nova coleção  Avon.La dolce vita:3 cores clarinhas,bem discretas eu gostei.
 eu tenho os tres ehehehe,quando eu usar tiro as fotinhos pra postar aki certo.mas oque eu fiquei in love foi o rosinha ele e mega fofo,mto delicado,perfeito para a queles dias que você nao quer um esmalte escurao nem muito colorido.fica DICA :P

bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Blogs